PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Itaquaquecetuba, homem morre após ser agredido por não concluir serviço

Na última segunda-feira (18), um homem de 52 anos morreu em decorrência de uma agressão que sofreu do filho de uma cliente, em junho deste ano. A agressão ocorreu no bairro Morro Branco, em Itaquaquecetuba.
De acordo com declarações de familiares da vítima, que constam no Boletim de Ocorrência (B.O.), em junho o homem se envolveu em uma discussão com o indivíduo, que é filho da mulher para a qual prestou serviço, por não receber o valor total do trabalho. O homem havia sido contratado pela mãe do indivíduo para fazer a retirada de entulhos.

Ele receberia R$ 50,00 pelo serviço, mas teria recebido apenas metade do valor, pois não teria concluído o trabalho. Ainda segundo a família da vítima, o homem não finalizou o serviço porque teve de fazer uma cirurgia de emergência, por conta de uma úlcera.
Durante uma discussão com o filho da cliente, o prestador de serviço foi agredido e sofreu um pneumotórax traumático. Por conta disso, ele foi internado duas vezes e, na segunda internação, morreu no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Central de Itaquaquecetuba.