Ferraz de Vasconcelos instala iluminação LED em via da região do Parque Santa Laura

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos substituiu luminárias convencionais por equipamentos de LED na rua Ercindo Augusto Batistela, no bairro Parque Santa Laura. O serviço foi realizado na última quarta-feira (04), por meio da Secretaria de Serviços Urbanos.
Segundo a administração municipal, a cidade já tem 13 mil pontos de iluminação modernizados com a tecnologia. A mudança busca melhorar a distribuição da luz e a visibilidade nas vias durante a noite.

O secretário de Serviços Urbanos, Nícolas Ribeiro David, afirmou que a atualização integra o trabalho de melhorias na infraestrutura municipal. Ele atribuiu à tecnologia LED maior eficiência na iluminação e melhores condições de visibilidade, conforto e segurança para a população.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE