A JSL, reconhecendo a importância da inclusão feminina no mercado de trabalho, lançou recentemente o programa “Mulher na Manutenção”. Com inscrições abertas até 22 de março, a iniciativa que celebra o mês da mulher, visa ampliar o quadro feminino na empresa.
Dentre as candidatas, 10 serão escolhidas para participar de um treinamento intensivo no Centro Logístico Intermodal da JSL, localizado em Itaquaquecetuba.
O programa de capacitação, totalizando 350 horas, é projetado para formar eletricistas, mecânicas e soldadoras, com o suporte de parceiros renomados como Sest Senat, Escola do Mecânico e Hyster.
As vagas são direcionadas para atuação nas regiões do Alto Tietê (Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Suzano) e do ABC Paulista (São Bernardo do Campo). As interessadas podem se inscrever pelo link https://jsl.gupy.io/jobs/6828785, onde também encontrarão informações adicionais sobre o processo.
Além da capacitação, a JSL oferece diversos benefícios às participantes, incluindo assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, além de oportunidades de formação e aperfeiçoamento contínuo.
Últimas Notícias
- Justiça do Trabalho realiza leilões com 150 imóveis e 40 veículos em Mogi das Cruzes, Arujá, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades; descontos chegam a 80%
- Poupatempo lança agendamento de mamografia pelo app para mulheres de 50 a 69 anos
- Itaquaquecetuba conquista título da Liga Paulista de Futsal DI com campanha invicta
O “Mulher na Manutenção” é um desdobramento do bem-sucedido programa “Mulheres na Direção”, que desde 2021 vem promovendo a inserção e ascensão de mulheres na companhia, chegando à sua 7ª edição.