Francisco Rocha, de 62 anos, desapareceu no dia 23 de novembro de 2024. Morador da Bahia, ele viajou ao estado de São Paulo para visitar os filhos e netos, residentes nas cidades de Suzano e Poá.
Segundo familiares, Francisco chegou a São Paulo às 17h da data do desaparecimento, mas não foi mais visto desde então, antes mesmo de chegar às casas de seus parentes.
O celular de Francisco está desligado, e seus familiares, desesperados, realizam buscas e campanhas para encontrá-lo. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) já foi registrado na Polícia Civil.
O idoso morou por anos em Suzano, o que aumenta a expectativa de que possa ser reconhecido por conhecidos ou antigos vizinhos da região.
Últimas Notícias
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu
- Tá chegando: Rock na Praça de Poá terá shows gratuitos entre os dias 12 e 13 de julho; veja a programação
- Nesta quinta-feira (03), Poá debate os 20 anos do Sistema Único de Assistência Social em conferência municipal
Se você, leitor do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Francisco Rocha, entre em contato pelo número 190 ou pelos telefones (11) 98134-4664 e (11) 97859-2557.