Uma nova pesquisa realizada pelo instituto Real Time Big Data, encomendada pela RECORD e divulgada nesta quarta-feira (04), avaliou a popularidade de diversas figuras políticas em Mogi das Cruzes.
O levantamento mostra que o atual prefeito da cidade e candidato à reeleição, Caio Cunha, do Podemos, possui um índice de desaprovação de 60%.
Por outro lado, 32% dos entrevistados demonstraram apoio ao prefeito. Outros 8% afirmaram que não sabem ou não quiseram responder à pesquisa.
A pesquisa também incluiu a avaliação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que obteve 52% de aprovação entre os moradores de Mogi das Cruzes. A desaprovação do governador ficou em 45%, enquanto 3% dos entrevistados disseram que não sabem ou preferiram não opinar.
Últimas Notícias
- Começa a valer em Suzano nova lei que garante assistência e amparo à saúde física e mental das mulheres durante o período do climatério e da menopausa
- Poá recebe doações para atender vítimas de enchentes no município
- Pároco da Igreja Matriz de Suzano fala sobre a história do padroeiro do município, São Sebastião, celebrado nesta segunda (20)
Em relação ao presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, o levantamento revelou que ele tem uma aprovação de 42% entre os entrevistados de Mogi das Cruzes, enquanto 50% manifestaram desaprovação ao seu governo. Nove por cento dos participantes não souberam ou não responderam.
A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 3 de setembro, com a participação de 800 pessoas. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais, tanto para mais quanto para menos, e o nível de confiança informado é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-00680/2024.