A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Suzano anunciou a abertura de seis processos seletivos voltados para a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico. As oportunidades abrangem diversas áreas do conhecimento.
Os cargos oferecidos incluem disciplinas nas seguintes áreas:
Últimas Notícias
- Suzano recebe treinamento gratuito do Sebrae-SP sobre como vender para o Governo
- Programa de empregabilidade em Suzano oferece 948 vagas de trabalho nesta semana; saiba como se candidatar
- Prefeitura de Poá abre processo seletivo para contratação emergencial de inspetores de alunos; salário inicial é de R$ 1,7 mil
- Processos Logísticos Empresariais (Administração) – conforme edital número 190/42/2024. O edital completo pode ser acessado em link do edital.
- Logística Internacional (Habilitação Comércio Exterior) – edital número 190/43/2024. O documento completo está disponível em link do edital.
- Administração de Recursos Humanos (Administração Integrado ao Ensino Médio – MTec – Programa Novotec Integrado) – edital número 190/44/2024. O edital pode ser conferido em link do edital.
- Teoria e Prática Cambial e Alfandegária II (Comércio Exterior) – edital número 190/45/2024, cujo conteúdo completo está em link do edital.
- Administração da Produção e Serviços (Administração) – edital número 190/46/2024. Os interessados podem acessar o edital em link do edital.
- Cálculos Financeiros e Estatísticos (Administração) – conforme edital número 190/47/2024. O documento pode ser consultado no link link do edital.
Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem possuir licenciatura ou equivalente, juntamente com diploma de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que habilite a formação docente. O professor selecionado poderá cumprir até 200 horas mensais e receberá uma remuneração de R$ 21,40 por hora/aula.
As inscrições estarão abertas de 10 a 24 de setembro, até às 23h59, e deverão ser feitas pelo site do Centro Paula Souza, acessível através do link https://www.cps.sp.gov.br.
A seleção será realizada por meio de exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e uma prova objetiva de métodos pedagógicos, que avaliará habilidades operacionais ou técnicas.
O prazo de validade dos processos seletivos será de um ano, a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme decisão do Diretor da Unidade de Ensino.