PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Gerice Lione no Hoje Diário: candidata a prefeita critica gestão atual em Suzano e denuncia opressão política; assista

Durante a sabatina “Olho no Olho” realizada nesta segunda-feira (23) na sede do Grupo Hoje de Comunicação, Gerice Lione, candidata a prefeita de Suzano pelo partido Podemos, fez duras críticas à atual administração municipal, da qual ela se afastou politicamente. A vereadora acusou a gestão de ser opressiva e antidemocrática, apontando para uma postura de intimidação com funcionários públicos e falta de diálogo com vereadores.

“Essa gestão é terrorista. As pessoas têm medo de se posicionar, medo de serem demitidas, principalmente os comissionados. Eles têm medo até de tirar uma foto comigo, com medo de perder o emprego”, disse Gerice. Ela reforçou que essa pressão tem sido uma marca do governo atual, especialmente contra aqueles que não seguem as diretrizes impostas pela administração.

A candidata, que anteriormente apoiava o prefeito Rodrigo Ashiuchi, destacou que o rompimento se deu pela falta de comunicação entre o Executivo e o Legislativo.
“Nesse segundo mandato do Rodrigo, ele nunca me atendeu para expor o que a população estava cobrando. Não tem diálogo. Ele quer mandar no meu gabinete? Quem votou em mim foi o povo, não foi ele”, criticou.

Gerice também mencionou pontos sensíveis da gestão, como a aprovação de projetos que ela considera lesivos à população.
“Eu sou favorável ao povo. Enquanto tem gente que vive com um salário mínimo ou de Bolsa Família, eles falam que os salários dos vereadores, secretários e do prefeito estão defasados. Isso é um absurdo, eu não sou obrigada a votar a favor de algo que não beneficia o povo”, declarou.

A sabatina, conduzida pelos jornalistas Leonardo Brito Lima e Neusa Freitas, CEO do Grupo Hoje de Comunicação, aconteceu na sede do Grupo, na área central de Suzano.
Assista à entrevista completa, abaixo.