Em Mogi das Cruzes, o núcleo de aprendizes da companhia teatral Clara Trupi de Ovos y Assovios abriu inscrições para a oficina ‘Teatro da Acontecência’. Nesta atividade, estudantes, atores, dançarinos, performers e iniciantes podem participar.
A oficina é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro. Durante um workshop, os alunos participarão de aulas práticas voltadas às artes cênicas, tendo acesso a diferentes perspectivas artísticas e culturais.
O foco da oficina será proporcionar uma vivência que forme indivíduos de teatro íntegros em sua expressão, atores criadores e conscientes de sua função social e histórica, além de autônomos em sua expressão artística.
A inscrição deve ser realizada por meio do formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfUsVoD3R1it3lXdKrO-u6bVvRQTq9hhRYPtehsfiPKMnw-gA/viewform?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaalCF2d36JjK3jHZWQzJywKsO8IuTYevz-qlSKOaYMMosU8REm5Nx0nR60_aem_uCEeOSs5aCgnDAOGhXV_5A. As aulas começam a partir do dia 20 de fevereiro.
Veja abaixo as turmas (vagas limitadas para 20 pessoas):
- Jovens de 14 anos a 18 anos: quinta-feira das 18h40 às 20h40. De 20 de fevereiro até 3 de abril;
- Adultos acima de 18 anos: sexta-feira das 19h às 21h. De 21 de fevereiro até 4 de abril.
O projeto acontece no prédio do Cursinho Maio de 68, situado na rua Doutor Paulo Frontin, número 365, na área central de Mogi das Cruzes.
Últimas Notícias
- Em Poá, cantora Wal Serra utiliza arte, educação e ancestralidade para transformar vidas
- Em Mogi das Cruzes, blocos de Carnaval devem protocolar solicitação para atividades independentes nas ruas
- Tradição: escolas de samba de Ferraz de Vasconcelos realizam ensaio neste sábado (15) na Vila Santo Antônio