Na semana passada, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um indivíduo acusado de praticar furtos em residências em Suzano e Ribeirão Pires, no limite entre as duas cidades. Para cometer os crimes, de acordo com os agentes, o indivíduo utilizava um veículo de cor branca, irregular.
Dentro do carro foram encontrados uma televisão e um aparelho de som. A equipe tomou conhecimento do caso após receber uma informação de que um indivíduo estaria cometendo os furtos entre os dois municípios.
Os agentes receberam informações dos dados do veículo, momento em que a ROMU começou a promover buscas pelo automóvel até que o encontrou no bairro Parque Palmeiras. Ao ser abordado, o indivíduo entregou os documentos e os agentes puderam notar que os dados não correspondiam.
Após essa constatação, o motorista teria informado que o veículo era um “dublê”, quando o carro apresenta identificação de outro modelo similar.
Os aparelhos eletrônicos recuperados e o veículo, assim como o indivíduo, foram encaminhados para a Polícia Civil. O proprietário dos equipamentos compareceu à delegacia e reconheceu os objetos levados.
O caso foi registrado como furto, receptação e adulteração veicular.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Poá encerra mês do autismo em evento com as Mães Azuis na base do Corpo de Bombeiros de Suzano
- Prefeito de Suzano, Pedro Ishi, toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar de Suzano
- Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prende dois indivíduos por tráfico de drogas e recupera motocicleta adulterada na Vila Paulista