PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Maníaco da Estação: Mulher é abordada e estuprada logo após deixar estação de trem, em Suzano

**Essa matéria foi atualizada

Uma jovem de aproximadamente 25 anos, foi abordada por um desconhecido e estuprada, em Suzano, na noite desta terça-feira (12), por volta das 20 horas.
A vítima havia acabado de deixar as dependências da estação de trens de Suzano, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), quando foi abordada por um homem, em uma das calçadas da rua General Francisco Glicério, na área central da cidade.

O homem colocou uma faca nas costas da vítima e passou a ameaçá-la. Em seguida, ele a obrigou ir até um automóvel, que estava estacionado do outro lado da via.
Com medo de ser ferida, a jovem obedeceu ao desconhecido e foi com ele até o veículo. Após entrar no automóvel, a vítima foi agredida com um tapa no rosto e raptada pelo criminoso.

A bordo do veículo, a jovem foi levada pelo homem até o bairro Casa Branca, na periferia de Suzano, e em seguida, para a região da rodovia Índio Tibiriçá (SP-031). Em um determinado momento, o criminoso parou em um local ermo e passou a violentar sexualmente da vítima.
Pouco depois, a jovem foi abandonada e o homem fugiu. Desesperada, ela pediu ajuda para pessoas que passavam pela região até conseguir chegar a sua residência.
Em seguida, a vítima procurou a Delegacia Central de Suzano, onde registrou a ocorrência.

Segundo relato da jovem, o maníaco é alto, magro e de cor branca. Ainda segundo ela, o homem possuí “alguns risquinhos” em uma das sobrancelhas, uma tatuagem grande de uma flor no pescoço, os dois braços eram tatuados, ele trajava camiseta regada na cor verde; calça jeans e usava bastantes correntes no pescoço e nos pulsos.

Após registrar a ocorrência, a vítima foi orientada sobre o atendimento Hospital Pérola Byington, em São Paulo, para exame pericial.
A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras da região para conseguir identificar o acusado pelo crime.

Atualização

A Polícia Civil esclareceu o caso do ‘maníaco da estação de Suzano’, denunciado em 12 de julho.
O ‘maníaco’ não existe. Na Delegacia da Mulher de Suzano, a denunciante confessou que mentiu sobre o estupro, após ser confrontada com dados da investigação e imagens de câmeras de segurança.
Casada, a jovem de 25 anos confirmou que saiu com um indivíduo e mantiveram relações sexuais de forma consentida.

Veja detalhes em https://hojediario.com/2022/07/20/maniaco-da-estacao-de-suzano-nao-existe-denunciante-confessou-para-a-policia-que-mentiu-sobre-estupro/.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario