O deputado federal Marco Bertaiolli, em entrevista a ‘Revista A’, revelou que pode voltar a disputar as eleições para prefeito de Mogi das Cruzes.
Bertaiolli, que ocupou o cargo de prefeito da cidade entre 2009 e 2016, não descarta a ideia de voltar a disputar a posição.
“Ser prefeito de Mogi sempre foi meu grande objetivo de vida e nunca escondi isso de ninguém, então, voltar à Prefeitura é algo que não descarto em hipótese alguma”, revelou.
Aos 54 anos, 28 deles na vida pública, o deputado alertou que o momento atual do município exige atenção dos gestores públicos para evitar a regressão da qualidade dos serviços de educação, saúde e segurança, além de conciliar o crescimento populacional com desenvolvimento urbano, qualidade de vida e geração de empregos.
Últimas Notícias
- Mogi Shopping inaugura decoração de Natal e recebe Papai Noel neste domingo (24), em Mogi das Cruzes
- Campanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi das Cruzes sorteará moto, notebook e celular
- Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Mogi das Cruzes com programação especial na Igreja do Carmo, nesta terça (19)
“Mogi tem muitos desafios, porque não para de crescer e está na casa dos 500 mil habitantes. A cidade vive uma encruzilhada e, se não houver uma atenção dos atuais gestores, podemos começar uma regressão. Pessoas foram atraídas pela qualidade dos serviços públicos, que alcançou nível elevado […], mas, de alguns anos para cá, Mogi paralisou os investimentos em empreendimentos, temos mais gente morando do que trabalhando aqui, a população segue crescendo e a qualidade do serviço fica comprometida”, disse o deputado.
Ao ser questionado sobre a atual gestão do prefeito Caio Cunha (Podemos), Bertaiolli acrescentou que o município está passando por experiências com as quais ele não concorda, mas ressalta a importância de respeitar a democracia.
Bertaiolli também mencionou que seu maior sonho desde os 14 anos era ser prefeito de Mogi das Cruzes, sua cidade natal, e que durante seus oito anos de mandato como prefeito, sua equipe realizou uma gestão reconhecida e de qualidade, alcançando uma aprovação de 93%.
“Não havia mais favela em Mogi e as áreas de risco foram zeradas com a construção de 5.240 unidades habitacionais”, pontuou.
Ele ainda destacou que, apesar de estar em seu segundo mandato como deputado federal, ainda acalenta o sonho e a vontade de utilizar sua experiência, conhecimento acumulado e relacionamentos para ajudar sua cidade.
(com informações da Revista A)