PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banheiros públicos da Estação da Luz da CPTM, em São Paulo, serão fechados a partir desta sexta-feira (28) para reformas e ampliação; Local só deve voltar a funcionar no final de agosto

Na próxima sexta-feira (28), a partir das 20 horas, os sanitários públicos da Estação da Luz, em São Paulo, que atende as Linhas 7-Rubi e 11-Coral e o Serviço Expresso Aeroporto da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), serão fechados para reforma e ampliação, visando oferecer maior conforto aos passageiros. A área interna será completamente reformulada.

A comunicação sobre as mudanças será realizada através de avisos sonoros e comunicação visual nos trens e estações. Os passageiros serão orientados a utilizar os banheiros disponíveis nas outras 56 estações da companhia, abertos diariamente das 4h à meia-noite. Atualizações também podem ser encontradas nas redes sociais da CPTM.

Essa reforma acontece simultaneamente às obras para construção de um novo túnel, que conectará o saguão central à Linha 4-Amarela de Metrô, melhorando o fluxo de passageiros entre a CPTM, a ViaQuatro e o Metrô. A escada de acesso aos sanitários será demolida, ampliando a largura do corredor e facilitando a circulação de pessoas nos horários de pico.

A previsão é que os sanitários sejam reabertos no final de agosto de 2023, com acesso por novas escadas.