A moradora de Poá, Alice da Silva Gomes, de 19 anos, conquistou o primeiro lugar do concurso Estadual Miss São Paulo Teen Adulto, realizado no último dia 30 de abril, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.
Em entrevista ao portal Hojediario.com, Alice celebrou sua conquista.
“Foi uma honra representar nossa cidade em um concurso grande como o Miss São Paulo, sempre morei em Poá e me sinto muito feliz em carregar a faixa com o nome de Poá”, declarou.
Alice sempre teve interesse em desfiles de moda e atua nessa área desde que tinha apenas quatro anos. Já em 2019, Alice relata que encontrou o concurso através da internet, quando passou para a segunda fase e desde então treinou intensamente e teve paciência para alcançar a vitória.
“Foi muito tempo de luta, escutei muitos “nãos”, mas segui tentando e hoje sou Miss Poá”, afirmou Alice.
Últimas Notícias
- Em Suzano, cemitérios municipais têm zeladoria reforçada para visitação de Dia das Mães
- Papa Leão XIV: Cardeal americano Robert Francis Prevost, de 69 anos, é o novo Papa da Igreja Católica
- Campanha Sacola do Bem: Shopping de Mogi das Cruzes arrecada agasalhos e cobertores para o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer; saiba como doar
Por fim, Alice deu incentivos a quem também deseja seguir nessa área.
“Tenha foco e ignore as críticas, a paciência foi a minha melhor amiga”, disse.
Agora, Alice foca suas atenções para a final marcada para outubro, quando pretende conquistar alcançar mais um feito.
