Ismael Brito, de 35 anos, um dos líderes da igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém, localizada do bairro Parque Maria Helena, em Suzano, está internado em um hospital da região onde luta para não perder parcialmente ou até completamente sua visão, após ser vítima de uma tentativa de latrocínio, na noite da última quarta-feira (02), na região do Jardim Cacique.
O homem, que pilotava uma motocicleta, foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto durante uma tentativa de assalto. Três indivíduos, montados em duas motocicletas, tentaram roubar a moto.
A vítima resistiu à ação dos criminosos e foi baleada no rosto, especificamente entre os olhos. Após o disparo, os criminosos fugiram do local sem levar nenhum pertence do homem baleado.
Últimas Notícias
- Jovem de 20 anos, moradora de Suzano, morre afogada em Bertioga
- Morador de Suzano que havia desaparecido é encontrado em UTI de hospital de São Paulo; ele foi agredido ao ser assaltado
- Durante reunião familiar, criminosos invadem imóvel em Suzano e matam homem após assalto; vítima tentou proteger o pai
A vítima foi prontamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transportada para o Hospital Santa Marcelina em Itaquaquecetuba.
Os exames iniciais indicaram que o homem não sofreu danos neurológicos, entretanto, corre o risco de ter problemas permanentes referente a visão.
Após a divulgação do estado de saúde de Ismael por membros da igreja que ele frequenta, houve uma grande mobilização nas redes sociais com diversas mensagens de carinho a vítima.
A tentativa de assalto foi registrada como tentativa de latrocínio no Distrito Policial Central de Suzano.