PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Multinacional Kimberly Clark abre inscrições para oportunidades de iniciação profissional para jovens, em Suzano

Nesta segunda-feira (4), a unidade de Suzano da empresa multinacional Kimberly Clark abriu inscrições para a 8ª edição do Projeto Pescar que oferece aos jovens um curso iniciação profissional em Produção Industrial, dentro da própria empresa.
O programa é social e dá a oportunidade para jovens que nunca tiverem experiência profissional ou puderam realizar algum curso técnico.

As inscrições, que serão recebidas pela internet, terá duração até 10 de janeiro (domingo).
Os interessados devem ter entre 16 e 19 anos de idade e estarem cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio concluído ou em andamento.

Além da formação gratuita, os participantes terão como benefícios uniformes, transporte e alimentação. O programa terá início em março de 2021 e terá duração até fevereiro de 2022, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.
Após a formação, caso a multinacional tenha vagas, os alunos são encaminhados para oportunidades na empresa.

Os requisitos para participar do programa de Iniciação Profissional são:
– Ter entre 16 e 19 anos;
– Estar cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio concluído ou em andamento;
– Renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa (para chegar a renda familiar, você soma o salário das pessoas que trabalham na sua casa e divide pelo número total de pessoas que moram com você);
– Ter vontade de se preparar para o mundo do trabalho;
– Ter Carteira de Identidade e CPF.

Até 10 de janeiro, os interessados devem se inscrever exclusivamente no site https://www.projetopescar.org.br/inscricoes

Mais informações poderão ser obtidas no site https://www.projetopescar.org.br ou através do e-mail [email protected] (responsável educadora social, Gisele Marques).
A empresa está localizada na rua Brasfanta, número 96, bairro Jardim Santa Inês em Suzano.

Divulgação/Kimberly Clark