Segundo informações concedidas ao site Portal News pelo presidente do comitê mogiano, o vice-prefeito Juliano Abe (MDB), o Comitê de Retomada Gradativa de Mogi das Cruzes estaria com a pretensão de retomar o funcionamento de como cinemas, teatros, eventos em buffets e atividades culturais (museus e galerias de arte) à partir desta segunda-feira (10).
As atividades que estão suspensas desde o dia 16 de março terão uma retomada autorizada devido à manutenção da região na fase amarela do Plano São Paulo, ou, da possível evolução para a fase verde.
Últimas Notícias
- Itaquaquecetuba sedia etapa da Superliga C de Vôlei Masculino em agosto
- Bora Ali? Renato Albani, Mussa e Parada LGBTQIAPN+ em Suzano, rapper americano Afu-Ra em Ferraz de Vasconcelos, tributo a Rita Lee em Mogi das Cruzes e o melhor do fim de semana
- Mogi Basquete realiza amistoso contra equipe universitária dos Estados Unidos e segue preparação para a temporada 2025/26
“Caso Mogi das Cruzes e região sejam mantidas na fase amarela do Plano São Paulo, a retomada dessas atividades se dará à partir da segunda-feira, mediante publicação de um decreto do prefeito Marcus Melo (PSDB)”, explicou.
O prefeito de Mogi, Marcus Melo, decretou ontem (6) a ampliação do horário de funcionamento para até as 22 horas do setor de bares, restaurantes, padarias e similares.
No mês passado o governo do Estado autorizou a reabertura de cinemas e outros eventos culturais para as regiões que permanecessem por 28 dias consecutivos na fase amarela do Plano São Paulo. Mogi das Cruzes atenderá a esse requisito nesta segunda-feira (10) caso continue na atual fase.