PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Advogada Adélia Soares foi a primeira entrevistada do programa “Hoje no Ar”, da HojeTV

Na última sexta-feira (10) o Grupo Hoje de Comunicação teve a honra de entrevistar a advogada Adélia Soares, nacionalmente conhecida por ter participado da 16ª edição do Big Brother Brasil. A entrevista com Adélia foi a estréia do novo programa da HojeTV, o “Hoje no Ar”, apresentado por Osmar Wang. O programa é totalmente transmitido via internet, através de transmissões no Facebook e no canal de Youtube do Grupo Hoje (Suzano Hoje, Poá Hoje e Mogi Hoje), sendo veículo fixamente todas as sextas-feiras às 17:30. 

Adélia Soares é natural de Suzano, foi criada e cresceu na cidade. Seu reconhecimento no município se deu muito antes a sua participação do BBB, já que Adélia ocupou muitos cargos importantes na cidade, como Diretora do Procon de Suzano (2008-2014), Pres. Fórum dos Procons do Estado de São Paulo (2009-2013) e como Presidente da Comissão do Negro e assuntos antidiscriminatórios da OAB/Suzano (2014-2017). Entretanto, seu nome ficou ainda mais conhecido após sua participação no BBB 2016, alcançando um nível nacional. A advogada não venceu o programa, mas ficou muito conhecida por seu jeito único de ser, sendo chamada de “Cinderela” pelos telespectadores do reality, já que seu maior sonho na época era se casar novamente e constituir uma grande família. 

Durante a entrevista que foi conduzida por Wang, Adélia falou sobre muitos assuntos, desde sua infância, que segundo ela “Foi muito feliz”, até sobre questões do direito ao consumidor, sendo a área de especialização dela no Direito. Para a advogada, neste momento de pandemia é possível enxergar mais ainda a necessidade desses direitos, tendo em vista que muitas pessoas procuraram advogados para conseguirem acordos neste período, devido a altas dívidas que teriam pagar mediante a um salário que foi reduzido, ou, até a frente de um desemprego. Foi ainda citada a decisão judicial que impede cortes de gás, água e telefone, esta que Adélia foi uma das autoras e com orgulho declarou que “Melhor do que ver que nosso trabalho obteve êxito, é saber que os direitos dessas pessoas estarão assegurados, não somente no estado de São Paulo, mas em todo o Brasil essa liminar poderá ser recorrida”. 

Adélia também se mostrou muito simpática e aberta sobre sua vida pessoal, contando sobre como conheceu seu tão esperado “príncipe” dos sonhos e pode finalmente constituir a família que tanto sonhava com, sendo mãe novamente e se firmando não somente em sua vida familiar, mas também na profissional, após abrir um escritório super bem conceituado em São Paulo e ter firmado uma parceria com outro fora do país, em Orlando, fato este que faz a advogada ficar entre o Brasil e os EUA.

Entretanto, mesmo com toda ascensão que obteve em sua vida, em todos os âmbitos, Adélia diz que seu maior compromisso é para com o direito do consumidor, com o “consumidor de boa fé” como é nomeado por ela. Ela declara que nasceu para advogar e que se manterá assim até quando possível for. 

Veja a entrevista completa abaixo.