Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, nesta segunda-feira (13) os hospitais estaduais do Alto Tietê que contam com leitos de UTI para Covid-19 estavam com ocupação de 64,3%.
O hospital que obteve a taxa mais elevada é a do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, com a ocupação de 79% dos leitos de UTI. A unidade tem 29 leitos destinados para a Covid-19, sendo 13 de UTI e 16 de enfermaria.
Últimas Notícias
- Fábio Porchat se apresentará em Suzano com o show stand-up ‘Histórias do Porchat’ no dia 16 de agosto
- CPTM passa a oferecer internet Wi-Fi gratuita nas estações Suzano, Poá, Mogi das Cruzes e em todas das linhas 11-Coral e 12-Safira
- Empresa de transporte coletivo abre vagas de emprego para motoristas em Suzano
Em Mogi das Cruzes, o Hospital Luzia de Pinho Melo está com a ocupação de 50% dos leitos de UTI destinados a doença. O hospital tem 55 leitos destinados a Covid-19, sendo 22 de UTI e 33 de enfermaria.
Já o Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, que estava com a taxa de ocupação de 95% até a última semana, caiu para 64%. O hospital conta com 62 leitos para casos de Covid-19, sendo 22 de UTI e 40 de enfermaria.
Ainda segundo a secretaria, as taxas variam no decorrer do dia, devido a fatores como altas ou óbitos. A taxa de ocupação de leitos de UTI do Alto Tietê até o último domingo (12) foi de 66%.