PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rodrigo Valverde, do PT, oficializa a sua candidatura a prefeito de Mogi das Cruzes

Rodrigo Valverde (PT) oficializou sua candidatura a prefeito de Mogi das Cruzes neste domingo (13). A notícia sobre a homologação da candidatura de Valverde foi anunciado no começo da tarde, durante uma convenção.

Na convenção também foi oficializada a candidatura de Waldir Fernandes (PSOL) ao cargo de vice-prefeito, ele já foi candidato a vereador pela mesma sigla. O evento ainda contou com a presença dos partidos Socialismo e Liberdade (PSOL) e Unidade Popular (UP), que formam com o PT a coligação “Mogi de toda a sua gente”.

Atualmente, Rodrigo Valverde é advogado e ocupa o cargo de vereador em Mogi das Cruzes, sendo seu primeiro mandato. O candidato tem 42 anos, e já desempenhou diversos serviços, dos 13 aos 15 anos de idade ele trabalhou como Guarda Mirim, no Departamento Jurídico da Câmara. Valverde também já foi office boy, cobrador e auxiliar de escritórios, e aos 25 anos abriu um escritório de advocacia em Mogi.

Os partidos do “Mogi e toda a sua gente” contarão com diversos nomes concorrendo aos cargos. O PT terá 30 candidatos à Câmara Municipal, dos quais 10 são mulheres. Já o PSOL terá 28 candidatos à Câmara Municipal, sendo que 9 são mulheres. Já o UP terá apenas dois candidatos concorrendo ao legislativo, sendo um homem e uma mulher. A coligação ainda pretende oficializar a candidatura de mais quatro candidatos a vereador.