Divulgação

Nesta terça-feira (15) o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) oficializou a candidatura de Nelson Pedro Miguel à prefeito de Mogi das Cruzes.
O anúncio ocorreu durante a tarde de ontem, durante a convenção do PROS em sua sede. Foi divulgado também o candidato a vice-prefeito, João Castro de Souza, de 56 anos. João é tenente da reserva do Corpo de Bombeiros.

O PROS ainda anunciou a candidatura de nove mulheres e 19 homens para o cargo de vereador, porém, as candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.
Miguel Bombeiro, como é mais conhecido na cidade, tem 63 anos, nasceu no Pará e está morando em Mogi das Cruzes há 15 anos. O candidato é técnico em segurança do trabalho e atua como diretor de uma escola de formação de bombeiros terceirizados, sendo também presidente do PROS. Miguel está concorrendo pela segunda vez ao cargo de prefeito em Mogi das Cruzes.

“A expectativa é trabalhar por uma cidade de igualdade para todos. Combater a corrupção, um transporte de qualidade, segurança em todos os bairros 24 horas, idosos acima de 60 anos passe livre que hoje nós não temos hoje na nossa cidade e oportunidade para o jovem em toda a periferia que hoje eles não têm oportunidade quando se trata de curso profissionalizante para vir até o Centro que é difícil para todos”, afirmou Miguel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui