PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jovem técnico de enfermagem que havia desaparecido na região é encontrado morto neste domingo (11)

O jovem técnico de enfermagem Renan Rocha, que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (8), foi encontrado morto neste domingo (11).
Renan havia desaparecido após um longo dia de trabalho em um hospital da região do Alto Tietê. Ele havia deixado seus pertences em sua residência em Ferraz de Vasconcelos e saiu dizendo que iria a um barzinho com amigos. Desde então, a família estava sem informações.

Andreia Barros, irmã do jovem técnico de enfermagem se pronunciou nas redes sociais sobre a morte de Renan.

“Infelizmente estamos sem chão, perdemos nosso querido Renan, como todos sabem, pessoa maravilhosa que ele era, coração muito bom.
Quero muito agradecer a todos, nos ajudaram muito, com todas as divulgações, sou grata a cada um que de alguma forma tentou nos ajudar. Eu me sinto perdida, porém, estou criando forças para ajudar meus pais”

escreveu Andreia.

Ainda não há informações sobre a causa da morte de Renan Barros.

Sobre o desaparecimento

Renan Rocha havia desaparecido na noite do dia 8 de outubro, quando foi visto pela última vez, por volta das 23:30, em sua própria residência na cidade de Ferraz de Vasconcelos.
Na ocasião, Renan tinha acabado de chegar de um longo dia de trabalho no Hospital Regional de Doutor Osíris Florindo Coelho, na mesma cidade em que mora.
Segundo relato de Andréia Barros, irmã do jovem técnico de enfermagem, ele chegou em casa, deixou uma mochila com todos os pertences dentro e saiu em seguida dizendo que iria a um barzinho com amigos.

Segundo a irmã de Renan, o celular do jovem ficou desligado desde a madrugada de sexta-feira (9 de outubro). A família realizou contatos com diversos amigos e pessoas próximas ao técnico de enfermagem, mas ninguém tinha informações sobre o paradeiro dele.

https://www.facebook.com/andreia.barros.148/posts/3187499518039486