O jogador do São Paulo, Daniel Alves, colocou à venda em uma plataforma o seu Mini Cooper 2019, no valor de R$ 179.990. A verba contabilizada pelo veículo será revertida para a ONG Gerando Falcões, de Poá.
Daniel Alves usou as redes sociais para anunciar a venda do carro. Na vídeo postado, ele aparece vestindo uma jaqueta com a mesma estampa do veículo, brincando que “estilo é pra poucos” e que o carro tem uma “camada de tinta azul real, não o Madrid, claro”, além do autógrafo dele no banco.
Últimas Notícias
- No sábado (30), Poá receberá culto evangélico com o apóstolo Estevam Hernandes e o grupo Renascer Praise, em celebração à eleição de Saulo Souza
- Veja o percurso completo da Caravana de Natal da Coca-Cola em Suzano e Mogi das Cruzes no dia 4 de dezembro
- Trem Iluminado de Natal passará por Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba e região em dezembro
A intenção da venda é ajudar a campanha “Doe um Futuro”, que promove a inclusão digital de jovens, proporcionando o acesso a um combo de ensino que inclui internet e um aplicativo. No aplicativo, os alunos conseguem acessar conteúdos de reforço escolar, preparação para o ENEM, cultura, apoio ao microempreendedor e esporte.
De acordo com a Gerando Falcões, essa não é a primeira vez que o jogador colabora com a ONG. Ele conhece há dois anos o fundador, Eduardo Lyra, e é parceiro do projeto em uma campanha nacional de combate à exclusão digital.