Divulgação

A cidade de Guararema poderá “surpreender” a região e o estado de São Paulo e anunciar em breve a realização de seu tradicional natal, neste ano. Por conta da pandemia do Coronavírus (Covid-19), era esperado que a cidade cancelasse a próxima edição do “Guararema Cidade Natal”, o que aparentemente não irá acontecer.
Empresas de viagens da capital paulista e de outras cidades do estado já estão divulgando nas redes sociais, pacotes para interessados em conhecer a cidade durante a festa, ainda neste ano, o que aumenta o “burburinho” sobre a realização do evento em 2020.
As divulgações da maioria dessas empresas, inclusive, usam a festa como chamariz para atrair consumidores para seus pacotes de viagem.

Oficialmente, a Prefeitura de Guararema ainda não se manifestou sobre a realização ou não do tradicional evento que atrai diversos turistas da região, do estado de São Paulo e até do país.
Recentemente, a Prefeitura de Guararema abriu um edital de licitação para contratação de trio elétrico e outros equipamentos para eventos, mas não há informações se é para a realização do “Guararema Cidade Natal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui