PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pet shop e ONG Amparo Animal promovem ação de Natal para o apadrinhamento de animais resgatados em Suzano

O pet shop Amipet, em parceria com a ONG Amparo Animal, está promovendo a ação “Natal Solidário” para o apadrinhamento de animais que foram resgatados pela organização. Além dos presentes, os bichinhos também poderão ser adotados durante e depois do projeto.

Para a realização da campanha, a loja da Amipet está com uma árvore cheia de bolinhas natalinas, e cada uma dessas bolinhas carrega histórias de animais que foram resgatados, e estão na ONG Amparo Animal à espera de um lar.

Os interessados em participar podem ir até a loja e apadrinhar um pet, presenteando o bichinho com produtos para animais, como ração, vermífugo, anti pulgas e outros. Além disso, caso algum padrinho ou madrinha queira um companheiro, eles poderão adotar um bichinho apadrinhado na ação.

A Amipet receberá as doações até o dia 31 de dezembro e os presentes serão entregues aos devidos apadrinhados, até o dia 2 de janeiro de 2021.

O pet shop Amipet fica localizado na rua Prudente de Morais, número 1160, no bairro Vila Amorim, de frente para o Habib ‘s de Suzano. Para mais informações, entre em contato com o número: (11) 97474-2425.

Foto: Darlei de Britto
Arquivo pessoal: Amipet
Arquivo pessoal: Amipet