Diego Wellington da Cunha, de 33 anos, acusado de matar sua ex-companheira, a jovem Bárbara Luana Campos de Jesus, de 29 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (21), em Itaquaquecetuba.
Diego assassinou Bárbara com tiros, em uma via movimentada do bairro Cidade Boa Vista, em Suzano, momentos antes de ser preso. Pessoas que passavam pelo local flagraram o crime.
Os fatos
Segundo informações, Diego Wellington chegou ao local em um veiculo branco, abordou a vítima (Bárbara) e deu várias facadas inicialmente.
Em seguida, sacou um revolver e disparou pelo menos dois tiros.
O criminoso não intimidou-se com os gritos de pedestres, e continuou praticando a violência. Ele fugiu em seguida.
Bárbara, que era mãe de duas crianças, morreu no local. Minutos depois, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
O crime ocorreu na Estrada do Marengo, em frente a um condomínio de prédios e um grande supermercado.
Últimas Notícias
- “Quintal da Criança”: Prefeitura de Itaquaquecetuba abre inscrições para evento voltado exclusivamente a estudantes com deficiência
- Prefeitura de Itaquaquecetuba abre formulário de participação social para Plano Plurianual que define prioridades da administração municipal
- Mudanças na CPTM alteram circulação nas linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, neste sábado (12) e domingo (13)