“Desolador”, foi a palavra utilizada pela nova gestão para o cenário encontrado em uma avaliação da frota de veículos da Prefeitura de Poá.
De acordo com os secretários Marcio Borzani, o Marcio Bossal, (Governo), Giovane Biancolin (Administração) e Marlene de Sant’Anna, existem diversos veículos entre carros, microônibus, caminhonetes, vans, ambulâncias e caminhões que estão em situação lastimável, seja pelo descaso, abandono e falta de manutenção da gestão anterior ou por possíveis furtos de peças.
“A situação é muito triste, parece exagero, mas são diversos veículos que tiveram o motor, praticamente, desmontado, faltando inúmeras peças, isso sem falar no estado precário do próprio veículo que, se tivesse o motor inteiro, ainda não teria condições de sair do lugar”, enfatizou Borzani.
Últimas Notícias
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu
- Tá chegando: Rock na Praça de Poá terá shows gratuitos entre os dias 12 e 13 de julho; veja a programação
- Nesta quinta-feira (03), Poá debate os 20 anos do Sistema Único de Assistência Social em conferência municipal
De acordo com Biancolin, veículos que poderiam estar à disposição da Educação e Saúde, por exemplo, abandonados e, em alguns casos, tomados pelo mato, tamanho o abandono. “Ver uma ambulância largada, sem condições de atender a população ou um microônibus, totalmente, deixado para se acabar com o tempo, são situações que entristecem e que representam o descaso pelo qual a cidade vinha passando”, afirmou, complementando que os veículos quebrados e sem condições nenhuma de uso, serão encaminhados para leilão, já os demais passarão por processo de recuperação.
“São diversos veículos sucateados, ficamos revoltados com que foi encontrado, não consigo entender como pode haver tamanho descaso com o dinheiro público”, enfatizou Marlene.