Na próxima segunda-feira (15), por volta das 11 da manhã, comerciantes de Suzano irão se reunir no Largo da Feira, na região central da cidade, e realizar um ato chamado “comércio de Suzano pede socorro!”.
Os comerciantes prometem sair em carreata por toda região central de Suzano em protesto contra a “fase emergencial” do Plano São Paulo, que impede a abertura do comercio quase em sua totalidade.
Segundo organizadores do ato, cerca de 300 pessoas já confirmaram a participação na manifestação, que está sendo organizada através de um grupo no aplicativo Telegram.
“Nós, comerciantes de Suzano não estamos mais aguentando todas as medidas impostas pelo Governo de São Paulo. Somos obrigados a fechar nossos comércios e não estamos tendo nenhum apoio do estado em nossos impostos ou para manter os empregos de nossos funcionários.
Queremos e precisamos trabalhar para manter nossas empresas e claro. Nesta manifestação seguiremos todos os cuidados e distanciamento contra a Covid-19″, afirmou um dos organizadores do ato.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)