Nas últimas horas, vereadores de Suzano aprovaram um Projeto de Lei que proíbe festas clandestinas em Suzano com pena de multa. A medida visa combater as aglomerações e diminuir a disseminação do coronavírus (Covid-19).
Aqueles que forem flagrados realizando festas clandestinas receberão uma multa de R$ 5 mil, que dobrará em caso de reincidência. O evento será cancelado e todos os equipamentos e produtos serão apreendidos.
Vale lembrar que uma festa clandestina pode ser qualquer evento com aglomeração de pessoas sem a devida obediência às medidas sanitária e de proteção contra o coronavírus, sendo em ambiente urbano ou rural, com ou sem a cobrança de ingresso, em imóveis em áreas residenciais ou não.
O prefeito Rodrigo Ashiuchi destacou que a aprovação tem como objetivo a “proteção da coletividade no período de situação de emergência de saúde pública declarado pela Organização Mundial de Saúde”.
Últimas Notícias
- Caixa leiloa mais de dois mil imóveis nos meses de julho e agosto; há unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região
- Acádios Moto Clube Alto Tietê realiza campanha contra cerol com entrega gratuita de antenas corta-pipas para motocicletas em Suzano, neste sábado (12)
- Mais de 118 mil clientes da EDP na região do Alto Tietê são afetados pelo uso de pipas próximo às redes elétricas