Morreu na noite desta sexta-feira (23), o jornalista e empresário Levy Fidelix, aos 69 anos.
O político, conhecido por ter sido candidato para diversos cargos eletivos e também por seu projeto “aerotrem”, estava internado em um hospital da cidade de São Paulo, desde o mês de março deste ano, lutando contra complicações do coronavírus (Covid-19).
Mineiro da cidade de Mutum, Fidelix teve sua própria agência de publicidade, atuou em jornais e foi até apresentador de televisão durante sua vida.
Disputou dez eleições para cargos eletivos como presidente da república e governador de São Paulo.
Em 1994, fundou o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), sigla que era filiado até os dias atuais.
Em 2018, o partido optou por abrir mão de uma candidatura própria a presidência para apoiar Jair Bolsonaro do PSL (Partido Social Liberal), e o general da reserva Antonio Hamilton Martins Mourão, filiado a sigla, foi definido como o candidato e posteriormente eleito vice-presidente.
Levy Fidelix deixa a mulher, a também política Aldinea Rodrigues Cruz, e filha, Lívia Fidelix. A informação da morte do político foi confirmada por Rodrigo Manga, aliado do político e prefeito de Sorocaba, e pela repórter Giullia Mazza, da Jovem Pan.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Últimas Notícias
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario