Foto: Divulgação/Gru Airport

Na manhã desta quarta-feira (26), o Instituto Adolfo Lutz, do Governo de São Paulo, confirmou o primeiro caso com a variante indiana do coronavírus (Covid-19), chamada de B.1.617.
A linhagem do vírus foi identificada em um passageiro brasileiro, de 32 anos, vindo da Índia, que desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na última sexta-feira (22). Ele passou por três cidades depois do desembarque, além de embarcar em um outro voo domestico com destino ao Rio de Janeiro, antes de ficar em isolamento.

Em nota, o Governo do Estado de São Paulo afirmou que foi solicitada a lista completa dos passageiros do voo, além dos nomes de todos os funcionários do aeroporto, laboratório e dos contatos do passageiro para isolamento e monitoramento.
As equipes de vigilância do Rio de Janeiro, segundo o órgão, também foram imediatamente notificadas para o acompanhamento do caso.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui