Foto: Reprodução

Com a passagem de uma frente fria pelo estado de São Paulo e mudança na circulação dos ventos, o domingo (30) e a segunda-feira (31) deverão registrar chuvas fortes e uma queda brusca de temperatura, em Suzano e cidades da região do Alto Tietê.

Segundo o site especializado Climatempo, a partir já da noite deste sábado (29) e o final da segunda-feira (31), a previsão é que sejam registrados em média 60 milímetros de chuvas acumuladas.
A temperatura mínima média prevista é de 16ºC e a máxima 22ºC, nas próximas horas.

Defesa Civil emitiu alerta sobre mudança de temperaturas

Segundo nota da Defesa Civil Estadual, uma nova frente fria irá avançar sobre o estado, havendo condições para chuvas intensas, com momentos de tempestades severas, seguidas por raios e ventos, com destaque para a região metropolitana de São Paulo e todo o litoral paulista.

Na nota, o órgão afirma que há previsão de acumulados muito elevados, porém, como um grande volume de água pode cair em um espaço curto de tempo, existe risco de transtornos, como deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos. Ressalta-se a importância de atenção especial às áreas mais vulneráveis.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui