A família da empresária e tatuadora Ana Paula de Souza, de 42 anos, moradora de Suzano, que morreu após complicações do coronavírus (Covid-19) no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, passou por um sofrimento adicional nesta sexta-feira (04).
Por engano, após a confirmação da morte de Ana, a família recebeu no lugar o corpo de um homem, de identidade desconhecida.
O corpo de Ana, também por engano, foi enterrado no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes e a família só poderá remove-lo do local através de uma ordem judicial.
O sepultamento da empresária deveria ter sido realizado nesta sexta-feira (4), no Cemitério Municipal São João Batista, em Suzano conhecido como Raffo. Com a troca de corpo, o enterro não aconteceu, e a família diz não ter recebido qualquer tipo de previsão para que aconteça.
Ana Paula deixa quatro filhos, um deles internado na Santa Casa de Suzano, lutando contra complicações da Covid-19.
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario
Últimas Notícias
- Ecopontos de Mogi das Cruzes terão expediente de segunda-feira a sábado, a partir da próxima semana
- SESI de Mogi das Cruzes conta com programação cultural gratuita em abril, com espetáculos, oficina e show de Izzy Gordon; veja os destaques
- Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, reabre e recebe neste sábado (05), o espetáculo “Coisas de Criança”