PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresa Suzano doa milhares de testes contra a Covid-19 para Mogi das Cruzes

A Prefeitura de Mogi das Cruzes recebeu, da empresa Suzano, 8 mil kits para testes do coronavírus (Covid-19), do tipo swab antígeno, o teste do nariz.
Eles já foram distribuídos às seis unidades de referência do município para atendimento de pacientes com suspeita de coronavírus: Jardim Camila, Vila Suíssa, UnicaFisio, Jardim Universo, Alto Ipiranga e Ponte Grande. 

O tipo do teste doado possui sensibilidade acima de 90% e especificidade acima de 99%, tendo o resultado em até 20 minutos.
“Trata-se de um material de alta qualidade e efetividade que irá contribuir para obtermos diagnósticos ainda mais rápidos e precisos”, afirma a secretária municipal de Saúde, Andréia Godoi.
Cada kit para testagem é composto por dispositivos teste, tampão de extração, tampa filtro, swab estéril para coleta e instruções de uso.

A doação faz parte da parceria de empresas e municípios para combater a Covid-19 na região.
“Um dos direcionadores da Suzano diz que só é bom para nós se for bom para o mundo, nesse sentido acreditamos que a doação dos testes ajudará o município na antecipação e no direcionamento dos tratamentos e protocolos adequados, mitigando assim a propagação do vírus”, explica João Pedro Cannavale Pacheco, gerente de Relações Corporativas da Suzano nas Regionais de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario