PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Luiz Marinho, presidente estadual do PT, será entrevistado ao vivo pelo Grupo Hoje de Comunicação, nesta quinta (1º)

O ex-ministro e atual presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Marinho será entrevistado ao vivo pelo Grupo Hoje de Comunicação, nesta quinta-feira (1º) às 19 horas.
A entrevista, ancorada pelo apresentador Osmar Wang, será transmitida através do Facebook (nas páginas Suzano Hoje, Poá Hoje e Mogi Hoje) e do Youtube (canal HojeDiárioTV).

Um dos principais nomes do grupo político do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Marinho vai falar dos objetivos da sigla no Brasil, no Estado de São Paulo e na região do Alto Tietê, nos próximos anos.
O ex-ministro também fala sobre seus próximos passos na política.

Seja avisado(a) na hora da entrevista

Para ser avisado(a) na hora da entrevista, acesse o link https://www.facebook.com/events/4085668194802518 e em seguida, clique no botão ‘Tenho Interesse’. Você receberá uma notificação minutos antes de começar.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario