Nesta segunda-feira (05), o jornalista e apresentador de televisão, José Luiz Datena, assinou sua ficha de filiação ao Partido Social Liberal (PSL). Segundo a jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, o próximo passo da sigla é lançar Datena como pré-candidato à presidência da República em 2022.
O PSL avalia fazer um anuncio oficial da chegada do apresentador nos próximos dias. A reunião, na cidade de São Paulo, que sacramentou a filiação de Datena ao partido contou com a presença do presidente nacional da sigla Luciano Bivar.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario
Últimas Notícias
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
- Moradora de Mogi das Cruzes há 61 anos representa a cidade em concurso de beleza em Santa Catarina
- Instituto Federal (IFSP) abre inscrições para 120 vagas em cursos técnicos gratuitos em Suzano e Itaquaquecetuba