Foto: Reprodução

No início da tarde deste domingo (11), o governador João Doria anunciou que o Estado de São Paulo vacinará adolescentes de 12 a 17 anos contra o coronavírus (Covid-19) a partir de 23 de agosto.
Segundo o governador, todos os adolescentes nesta faixa de idade serão vacinados com a primeira dose do imunizante até o dia 30 de setembro.

Na mesma coletiva, Doria anunciou a antecipação de datas e afirmou que toda a população adulta do estado de São Paulo (idade entre 18 e 59 anos) será vacinada com a primeira dose do imunizante contra o coronavírus (Covid-19) até o dia 20 de agosto deste ano.

Até esse domingo (13), 28.647.212 doses do imunizante contra a Covid-19 foi aplicada no estado de São Paulo. 15,63% da população paulista já recebeu duas doses da vacina.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui