PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano Shopping promove “Liquida Total” com descontos em todos os setores a partir desta quinta-feira (12)

O Suzano Shopping dá início, nesta quinta-feira (12), à sua “Liquida Total”. Até o dia 22 deste mês, serão onze dias de promoções para zerar os estoques com descontos imperdíveis para os consumidores. 

Os clientes irão encontrar um shopping inteiro com promoções preparadas pelos lojistas especialmente para a “Liquida Total”, com descontos vantajosos em todos os segmentos, como vestiário, calcados, acessórios, cosméticos, presentes, utilidades para a casa, viagens, eletroeletrônicos, entre outros artigos do amplo mix de produtos. 
Para saber todas as novidades da “Liquida Total” e aproveitar ainda mais as ofertas, os clientes devem ficar atentos às redes sociais do shopping (@suzanoshopping) no Instagram e no Facebook, onde serão divulgadas muitas promoções. 

Entre uma compra e outra, os clientes também podem fazer uma pausa na praça de alimentação, que oferece opções gastronômicas para todos os paladares, e ainda descontrair nas opções de lazer para todas as idades, como parque de diversões, cinema, boliche, pista de kart, entre outros. 

Para a segurança dos clientes, o Suzano Shopping segue todas as normas de prevenção ao coronavírus (Covid-19), conforme estabelecem as autoridades sanitárias e governamentais, como: aferição de temperatura, sinalização de distanciamento, uso obrigatório de máscaras, oferta de álcool em gel, reforço da limpeza e higienização dos espaços, entre outras medidas. 

As lojas abrem das 10 às 22 horas de segunda a sábado, e das 14 às 20 horas aos domingos e feriados. A Praça de Alimentação funciona das 11 às 22 horas todos os dias (horários sujeitos a alterações em razão dos decretos governamentais em razão da pandemia). O Suzano Shopping está localizado na rua Sete de Setembro, número 555, no bairro Jardim Iraí, área central da cidade de Suzano. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.suzanoshopping.com.br ou pelo telefone (11) 2500-7940.

Serviço
“Liquida Total” do Suzano Shopping
Quando: de 12 a 22 de agosto de 2021. 
O que encontrar: descontos imperdíveis e condições especiais oferecidos pelos lojistas de todos os setores do shopping.
Para saber mais sobre promoções: acompanhe as redes sociais do shopping (@suzanoshopping) no Instagram e no Facebook.
Horário de funcionamento: As lojas abrem das 10 às 22 horas de segunda a sábado, e das 14 às 20 horas aos domingos e feriados. A Praça de Alimentação funciona das 11 às 22 horas todos os dias (horários sujeitos a alterações em razão dos decretos governamentais em razão da pandemia).
Endereço do Suzano Shopping: rua Sete de Setembro, número 555, no bairro Jardim Iraí, área central da cidade de Suzano.
Mais informações: No site https://www.suzanoshopping.com.br ou telefone (11) 2500-7940. 

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario