Foto: Reprodução

A Prefeitura de Poá realizará, a partir desta quarta-feira (08), um leilão público online de diversos bens e veículos.
Os itens ofertados no leilão são bens, móveis e veículos que não servem mais à administração municipal, como mesas, geladeiras, micro-ondas, ônibus, vans e até bicicletas.

A partir das 10 horas, desta quarta, os lances já podem ser feitos e terminarão no 15 de setembro. Segundo o secretário de Administração, Sergio Ruiz Armiliato, visitas técnicas e de vistoria poderão ser feitas.
“Serão permitidas a realização de visitas técnicas e de vistoria junto aos lotes, entre os dias 13 e 14 de setembro, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. É importante frisar que os lotes estão distribuídos em cinco locais e que a visita técnica e de vistoria é indispensável para os interessados em participar do certame, uma vez que não serão aceitas reclamações após a arrematação do lote”, disse ele.

O leilão será transmitido online por meio do site https://www.euamoleilao.com.br/ onde também devem ser feitas as inscrições para a participação. Serão permitidas tanto pessoas físicas quanto jurídicas, por meio de seus representantes legais. Um edital com todas as informações referente a lotes leiloados está disponíveis no https://prefeituradepoa.sp.gov.br

Para mais informações, basta ligar para a Divisão de Patrimônio da cidade, por meio do telefone (11) 4634-8813.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui