PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

José Luiz Datena anuncia oficialmente que deixará a televisão para ser candidato à presidência em 2022

O apresentador de televisão José Luiz Datena anunciou oficialmente, nesta terça-feira (12), que deixará a Bandeirantes para se candidatar à presidência do Brasil em 2022. Ele não disse quando será sua despedida da emissora, já que atualmente comanda o programa jornalístico policial, Brasil Urgente. Datena é pré-candidato do PSL, partido ao qual se uniu neste ano e recentemente se fundiu ao Democratas formando o União Brasil.

No programa ao vivo de terça, o apresentador disse que seu desejo de entrar na política é para servir como um “bom cidadão”. “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, disse.

Datena também disse que adiou seu sonho de entrar na vida política por medo da má reputação que isso poderia lhe trazer. “Um dia, um político importante disse que o político tem senso ridículo. O outro me disse que político não pode ter ética. Por essas frases e outras eu não entrei para a política até agora”, explicou.

Contando os candidatos que vieram da fusão, o União Brasil ainda tem mais dois pré-candidatos à presidência, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco e também tenta atrair o ex-juiz Sérgio Moro para seu partido.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

(Matéria com informações de Metrópolis)