Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

A Fundação Vunesp abriu as inscrições para um Concurso Público que oferece 2.700 vagas ao cargo de soldado de 2ª classe da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com um salário inicial de R$ 3.360,36.

Para se inscrever, o interessado deve ter entre 17 e 30 anos, ensino médio completo, carteira de habilitação nas categorias “B” a “E”. Também é necessário que os candidatos tenham uma altura mínima, no caso, 1,60 metro para homens e 1,55 metro para mulheres.

As inscrições devem ser feitas por meio do site https://www.vunesp.com.br/PMES2104, com taxa de R$ 57 para realizar o cadastro. Outros detalhes podem ser consultados através do link https://documento.vunesp.com.br/documento/stream/MjM4MjE5OQ%3d%3d

Os inscritos passarão pelas etapas de provas objetivas, prova dissertativa e por exames físicos, avaliação psicológica, e avaliação de conduta social, reputação e idoneidade. A prova objetiva, que inclui redação, está marcada para o dia 6 de fevereiro e terá cinco horas de duração, com 60 questões de matérias como Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Noções Básicas de Informática e Noções de Administração Pública. O local e horário do exame serão divulgadas posteriormente pela Vunesp.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui