Foto: Alaor Filho/Estadão Conteúdo

A facção criminosa Comando Vermelho ameaçou, nesta última terça-feira (26), atear fogo em postos de gasolina e em caminhões, caso o preço dos combustíveis não diminuir nos próximos dias. Segundo o Metrópolis, o grupo determinou que os empresários de Manaus cumpram as exigências em uma semana.

“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, diz a mensagem.

A ameaça vem num momento de altas constantes nos preços dos combustíveis. Nesta segunda-feira (25), a Petrobras anunciou mais um aumento de 7,04% no valor da gasolina e de 9,15% no diesel, fazendo com que o preço nos postos já fique acima de R$ 7 em muitos estados brasileiros.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

(Matéria com informações do Metrópoles)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui