PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em visita a Suzano e região, deputado José Américo, do PT, será entrevistado no ‘Hoje no Ar’, nesta sexta-feira (29)

Nesta sexta-feira (29), por volta das 15h30, o apresentador Osmar Wang entrevistará o deputado estadual José Américo, do Partido dos Trabalhadores (PT), para o programa Hoje no Ar.
A entrevista, que será realizada ao vivo direto de Suzano, nos estúdios do Grupo Hoje de Comunicação, transmitida no Facebook (Suzano Hoje, Mogi Hoje e Poá Hoje) e Youtube (HojeDiárioTV), faz parte da agenda do parlamentar que visita a região do Alto Tietê na data.

José Américo Ascêncio Dias é jornalista formado pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Ele já trabalhou no Diário do Comércio, na Folha de São Paulo e em jornais da capital paulista.

Um dos principais nomes da história do PT, José Américo foi ‘peça chave’ em campanhas eleitorais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e dos ex-prefeitos de São Paulo Fernando Haddad e Marta Suplicy.
Antes de ser deputado, Américo foi vereador na cidade de São Paulo por quatro mandatos, até 2014, quando disputou as eleições para a Assembleia Legislativa do Estado e foi eleito pela primeira vez com 74.726 votos e foi reeleito em 2018, com 78.326 votos.

Atuou como secretário de Abastecimento e de Comunicação da prefeitura de São Paulo, quando Marta Suplicy era prefeita da cidade. Também foi presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo e já ocupou o cargo de secretário nacional de Comunicação da sigla.

Durante a entrevista, José Américo fala sobre seu mandato na Assembleia Legislativa, as principais realizações de sua atuação e claro, sobre seus planos pessoais e de seu partido com foco nas eleições de 2022.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario