PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Poá recebe Festival do Churros e do Torresmo neste final de semana e feriado, com estrada gratuita

Desde essa sexta-feira (12), a região do Jardim Medina, bem próximo a área central da cidade de Poá recebe o Festival do Churros e do Torresmo. O evento, realizado nas dependências do La Capella Eventos, tem entrada gratuita e ficará na cidade até a próxima segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, oferecendo diversas opções de comidas e entretenimento para os visitantes.

Nesta sexta-feira (12), o festival começa às 17 horas e permanece até às 22 horas.
No sábado (13), no domingo (14) e na segunda-feira (15), estará aberto a partir do meio-dia. O local contará com diversos food trucks que oferecerão, além de diversas opções de torresmos e churros, uma grande variedade de comidas como bubble waffle, costela, cupim assado, hambúrgueres artesanais, espetinhos, batatas-fritas e muito mais.

Os visitantes ainda podem aproveitar música ao vivo durante todo o dia, com apresentações da banda Dogtown (tributo ao Charlie Brown Jr.), Bomber Sky e Cris Tonelli.
A organizadora do evento “Festival Sabor do Brasil” ressalta que o uso de máscara é obrigatório. Os locais manterão o distanciamento entre as mesas e cadeiras e também oferecerá o sistema de retirada, caso a pessoa não se sinta confortável de comer no local.

O Festival do Churros e do Torresmo será realizado na esquina da avenida Edir Mendonça com a rua Waldemar Felippe, número 303, região do Jardim Medina, próximo da região central de Poá.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario