Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (22), através das redes sociais e em resposta aos questionamentos de alguns munícipes, a assessoria do prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, confirmou que a cidade não terá carnaval em 2022.
Com a decisão, Mogi das Cruzes se junta à cidade vizinha de Suzano e entra para a lista de dezenas de cidades do estado de São Paulo que resolveram cancelar as festividades de carnaval em 2022, tendo em vista as circunstâncias sanitárias e econômicas que o Brasil enfrenta.

Além de confirmar que a cidade não terá carnaval, a assessoria do prefeito de Mogi das Cruzes confirmou que está avaliando o que pode ser feito para a data não passar em branco.

Caio Cunha acaba de participar da Smart Cities Expo, na cidade de Barcelona, na Espanha. Um grande congresso mundial onde trocou experiências com outros mandatários e discutiu ações para o avanço da sustentabilidade nos munícipios.

Veja abaixo, as respostas da assessoria do prefeito de Mogi das Cruzes aos munícipes sobre a não realização do carnaval na cidade em 2022.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui