PUBLICIDADE

Expectativa é de semana chuvosa e de ‘friozinho’ em Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e cidades da região do Alto Tietê; Veja a previsão

A previsão do tempo indica que a semana será de chuvas e queda de temperatura em Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e em todas as cidades da região do Alto Tietê.

Segundo o radar IPMet, da Universidade Estadual Paulista (UNESP), nesta segunda-feira (06), a previsão é de que o dia se inicie com muitas nuvens. É grande a possibilidade de pancadas de chuva no meio do período da manhã e no início da noite. As temperaturas em todas as cidades da região do Alto Tietê devem variar ente mínima de 17°C e máxima de 26°C.

Na terça-feira (07), as temperaturas devem cair ainda mais e variar entre mínima de 16°C e máxima de 20°C. A data deverá ser marcada por muita nebulosidade e chuvas durante todo o dia.

Já na quarta-feira (08), a previsão é de céu nublado com novas pancadas de chuva. A temperatura mínima é de 14°C, enquanto as máximas se mantém em 22°C.

É aguardada uma diminuição da chuva na quinta-feira (09), em toda a região do Alto Tietê, mas o céu das cidades deve permanecer nublado. As temperaturas deverão variar entre a mínima de 14°C e máxima de 23°C.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario