PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Órgão da Prefeitura de Suzano abre mais 60 vagas para Curso Pré-Vestibular totalmente gratuito; Veja detalhes

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), órgão da Prefeitura de Suzano, divulgou nesta segunda-feira (21) a abertura de mais 60 vagas para o Curso Pré-Vestibular Municipal, totalmente gratuita. As inscrições para participar das aulas, que são virtuais, podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede do órgão, localizada na rua General Francisco Glicério, número 1.334, no centro de Suzano.
Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

A ampliação do número de vagas é uma oportunidade única oferecida pelo Saspe para quem está cursando ou já concluiu o 3º ano do ensino médio e quer participar de processos seletivos de instituições de nível superior. No início deste mês já haviam sido abertas 200 vagas.

O curso remoto já teve início no último dia 14, com videoaulas de segunda a quinta-feira, a partir das 19 horas. São sete professores da rede pública ministrando dez disciplinas até o mês de novembro, com uma grade elaborada para abordar uma série de conteúdos presentes em vestibulares. Os materiais utilizados têm aprovação dos profissionais da Secretaria de Educação para garantir o melhor proveito dos alunos, com conceitos e dicas pensados para os estudos e os dias de prova.

De acordo com a dirigente do Saspe e primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, as inscrições serão feitas no momento em que os alunos apresentarem os documentos necessários.
“É uma garantia de que o aluno terá a indicação correta para participar das aulas por meio do e-mail que enviamos. É sempre importante conferir se há novas aulas ou materiais disponíveis, então queremos dar essas dicas no momento da inscrição”, conta.

Para ela, a carreira acadêmica começa na preparação para o vestibular e fornecer esse benefício gratuito é um dos focos do Saspe. “Queremos sempre estar junto dos suzanenses, oferecendo oportunidades e alimentando os sonhos de tantos jovens em crescer por meio do estudo e da qualificação profissional. Formamos várias turmas no passado e fico feliz em ver que muitos alunos hoje frequentam universidades públicas em suas áreas de interesse”, relatou Larissa.

Outras informações sobre o Curso Pré-Vestibular e outros projetos podem ser sanadas obtidas pelo número (11) 4748-1152.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario