Foto: Breno Esaki/Agência Saúde
PUBLICIDADE

Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Itaquaquecetuba iniciou a campanha nacional de vacinação contra a gripe para dois públicos e, neste primeiro momento, 3.232 idosos acima de 80 anos e 4.509 profissionais da saúde devem receber o imunizante.

PUBLICIDADE

As aplicações ocorrem nas unidades básicas de saúde, das 8 às 16 horas, e os postos do Centro, Jardim Odete e Caiuby ficam abertos até as 19:30 para alavancar o ritmo da campanha e dar mais opções de horários aos profissionais que trabalham no período comercial. A UBS Josely está fechada para reforma.

“Estamos comprometidos em seguir o cronograma e vacinar os públicos que forem definidos. É importante que todos estejam em dia com a vacinação contra a Covid-19 e também sejam imunizados contra a gripe”, disse a secretária de Saúde, Ariana Julião. Conforme autorizado pelo Ministério da Saúde, os imunizantes podem ser aplicados simultaneamente.

O prefeito Eduardo Boigues também explicou a importância da adesão da população à campanha.
“Nosso compromisso é com a saúde da população e estamos nos esforçando para fazer a nossa parte. A imunização é o único caminho para a prevenção de doenças mais graves.”

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui