PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições na Guarda Mirim de Suzano, para nascidos entre Julho de 2006 e Julho de 2008; Inscrições se encerram na sexta-feira (29)

A Guarda Mirim de Suzano está com inscrições abertas para o seu curso de Formação Básica de 2023, voltado para jovens nascidos entre julho de 2006 e julho de 2008. As candidaturas dos interessados devem ser realizadas até esta sexta-feira (29).
O processo seletivo é considerado uma grande oportunidade aos jovens suzanenses que buscam obter qualificação profissional e a chance de entrar no mundo do trabalho, por meio do programa ‘Jovem Aprendiz’.
A entidade, tradicional na região pelo trabalho feito em prol dos jovens, oferece o Curso de Formação Básica e, depois, na condição de Aprendiz, os Guardas Mirins podem atuar em cargos diversos nas empresas conveniadas.

Para se inscrever, é necessário que os adolescentes nascidos entre julho de 2006 e julho de 2008 sejam residentes de Suzano e que estejam devidamente matriculados na escola, cursando no mínimo o 9º ano (8ª série).
No formulário de inscrição devem ser anexadas fotos do RG e CPF, e cópias digitais (fotos) do comprovante de residência dos últimos três meses em nome do responsável e o boletim escolar referente ao ano de 2021.

A inscrição deve ser feita pelo link bit.ly/GMS_2023 até as 17 horas de sexta-feira (29). Os interessados que não tiverem acesso à internet poderão agendar seu atendimento pelo telefone: (11) 4748-8003. A sede da Guarda Mirim está localizada na rua Tiradentes, número 79, na região central de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario