Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (6), uma investigação que teve início em Suzano, pelas mãos de policiais civis do 2º Distrito Policial do município, identificou e ‘estourou’ um local destinado ao preparo, separação e distribuição de drogas.
Na ‘casa bomba’, localizada em uma comunidade da zona leste da cidade de São Paulo, foi encontrado quase 90 kg de drogas como skank (6700 porções), haxixe (440 porções), cocaína (8400 eppendorf’s), crack (5200 porções), maconha (20500 porções), cocaína (16900 saquinhos) e comprimidos diversos (por exemplo, de exctasy).

PUBLICIDADE

Os policiais civis chegaram ao local após a prisão em flagrante de um casal suspeito de envolvimento no tráfico de drogas. Desde então, foram realizadas diversas diligências que identificaram outros suspeitos, até a descoberta da ‘casa bomba’.
A Polícia Civil acredita que os entorpecentes seriam distribuídos em pontos de tráfico de Suzano e da região do Alto Tietê. Segundo as autoridades, a apreensão representa elevado prejuízo para o crime organizado.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui