PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GCM de Suzano recupera no Distrito de Palmeiras, veículo que havia sido furtado na cidade de Mauá

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano recuperou um veículo furtado no distrito de Palmeiras na tarde da última sexta-feira (06). Na ocasião, uma das equipes de patrulha recebeu um chamado no Jardim Brasil, que resultou em duas prisões por receptação e na apreensão do carro.

O caso ocorreu por volta das 17 horas, quando a GCM recebeu um chamado de Mauá, vindo de uma vítima alertando que seu automóvel havia sido furtado e que encontrou um anúncio de venda dele com um emplacamento diferente do original nas redes sociais. Depois de informar o lugar à corporação, os agentes rumaram ao bairro.

Chegando ao local, os guardas encontraram não apenas o veículo como também o suposto vendedor e um comprador. Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Central de Polícia, onde ficaram à disposição da Justiça. Já o carro foi recolhido para perícia antes de ser devolvido a sua legítima proprietária.

“Considerando a urgência da situação e o auxílio da vítima, pudemos identificar rapidamente o local para recuperar o veículo e encaminhar o responsável pela tentativa de venda e o seu comprador à delegacia, tudo em uma ação muito rápida”, destacou a comandante da GCM, Rosemary Caxito.

Segundo o secretário municipal de Segurança, Elias Marques de Lima, o objetivo da corporação é amparar o cidadão.
“Foi um trabalho de muita presteza que terminou em um final feliz para a cidadã. Em nome da comandante Rosemary, eu parabenizo os agentes que prestaram apoio na ocorrência e todos os homens e mulheres que trabalham para ajudar a garantir a segurança que os suzanenses esperam”, concluiu.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario